A Indústria de máquinas e equipamentos está unida neste momento crítico da humanidade visando mitigar os efeitos da crise da pandemia do Covid-19. A indústria nacional não pode parar, ela é indispensável para que o país continue funcionando e protegendo os profissionais da saúde.
São as máquinas e equipamentos que garantem a saúde, a produção da matéria prima que transforma nos equipamentos de EPI e máscaras que mantêm toda a população protegida do novo coronavírus.
Também são as máquinas que produzem os medicamentos que chegam às farmácias e drogarias.
É a produção nacional que garante que a energia elétrica gerada, o saneamento básico e a água tratada que chegam aos hospitais e às residências. Mantendo a higiene necessária para a segurança de todos e a manutenção da saúde.
A indústria de máquinas e equipamentos nacional é responsável também em produzir e distribuir o alimento que chega diariamente à mesa de todos os brasileiros. E mesmo à distância, a indústria está unida por um mesmo propósito.
Neste momento difícil ela garante que todos fiquem tranquilos em casa, enquanto a indústria de máquinas e equipamentos cuida de você e do Brasil.
A indústria de máquinas e equipamentos está unida por um mesmo propósito: minimizar os efeitos da crise de pandemia do Covid-19. Um trabalho feito para todos.
Postado por Redação SEIBT
Fonte: ABIMAQ