Blog

PROJETO JUNTOS SOMOS MELHORES

O momento que estamos vivendo não está sendo fácil para ninguém, mas em meio a todas as adversidades, é possível enxergar as oportunidades de fazermos a diferença, ajudando quem precisa, redescobrindo valores adormecidos que nos tragam perspectivas de dias melhores.

E foi pensando nisso, com a intenção de nos mobilizarmos para fazer algo que pudesse ajudar outras pessoas, que a Seibt começou o mês de abril fortalecendo nosso valor com a sociedade a partir do projeto JUNTOS SOMOS MELHORES.

Utilizamos todo nosso maquinário e a colaboração dos nossos funcionários para realizar a recuperação de equipamento do Hospital de Nova Petrópolis.

Descobrimos que não precisamos estar pertos fisicamente para fazer as coisas acontecerem, mas sim, precisamos estar unidos pelo coração, pela empatia e pelo respeito a outras pessoas.

Recolhemos materiais que não podiam ser mais utilizados e transformamos em móveis para serem utilizados no hospital da campanha, como camas, armários, biombo hospitalar, entre outros.

Sabemos da importância desses materiais para a população e como tudo isso pode ajudar a salvar vidas. Assim como todos, desejamos que toda essa situação passe logo, mas também entendemos que toda crise nos mostra coisas que não percebemos no dia a dia, e sempre tem algo a nos ensinar.

Quando tudo isso passar, não seremos mais os mesmos, como pessoas e como empresas. Não voltaremos ao normal, voltaremos melhores e mais fortalecidos e convencidos que a nossa vida é o bem mais precioso que temos, assim como a nossa família.

Postado por Redação SEIBT
Alterado em: 17/07/2021 10:51

Dúvidas frequentes

Ficou com dúvidas sobre o conteúdo? Envie sua mensagem que iremos te ajudar!